2º ano precisamos começa a trabalhar pelo amor de Deus alguem pode tomar iniciativa???Silvinha...
iai maninha ficou legal m+é isso ai precisamos agir logovlw fuiii bjs....
pois é Yvanvamos fl com o pessoal da turmapq o tempo passa muito rapidoe as condições de hj em dia taum precarias...Silvinha..♥
ola vamos por comentário pq se ñ. não vai ter grasa
2º ano precisamos começa a trabalhar
ResponderExcluirpelo amor de Deus alguem pode tomar iniciativa???
Silvinha...
iai maninha ficou legal m+
ResponderExcluiré isso ai precisamos agir
logo
vlw fuiii bjs....
pois é Yvan
ResponderExcluirvamos fl com o pessoal da turma
pq o tempo passa muito rapido
e as condições de hj em dia taum precarias...
Silvinha..♥
ola vamos por comentário pq se ñ. não vai ter grasa
ResponderExcluir